domingo, 12 de abril de 2009

Tratando bem quem merece...

Então moçada..

Depois do meu ingresso no mundo dos Bloggers eu tive uma semana meio pesada e um feriado mais pesado ainda.Aih não deu pra postar aqui e por isso venho pedir desculpas por isso, pois sei que muitas e muitas pessoas consomem meus textos e sobrevivem de rastrear minha vida por aih.Enfim Desculpa pessoal...

Ontem quando cheguei em casa, fui a caixa de correio e me daparei com uma quantidade absurda de cartas de fãs.. tinha mais ou menAs umas 87789,7 cartas e todos os cantos de Brasilzão de meu Deus.Fiquei hiper supreso e comecei a le-las(lelas,leilas..nao sei!)a maioria das cartas eram de reclamação justamente por causa da baixa postagem no Blog, tinha até uns fãs de nomes , se eu nao me engano, "Kadu ou Edu, como preferir" e "Fubá ou Fubrix" esses rapazes mandaram varias cartas dizendo que quando souberam do Blog viraram fãs ,seguidores e tal e aih eles se decepcionaram quando eu só postei duas vezes na semana passada.Acho que abri umas 5000 cartas desses meninos meninos e em todas as cartas o titulo era "FAÇA SEU SÉRVIÇO!!!" foda.. fiquei deverás bolado.

Eu desde sempre, tratei muito bem meus fãs e amigos e quando me deparo com uma reclamaçãso dessa fico bem triste e por isso o titulo do post.

Mas mudando de assunto deixando a depre pra depois , contarei aqui uma das minhas aventuras alcoolicas por esse Rio de Janerozão de meu Deus, assim que cheguei na cidade maravilhosa.

Cheguei por aqui algum dia do começo do mes de agosto sem NENHUM puto no bolso, brigado com meus pais e sem lugar pra ficar, nos doi primeiros meses morei em ipanema totalmente de favor, mas aih eu me toquei e toquei minha boiada do AP do meu parcero Pedro Vitor, aih fui pra casa do meu irmao e comecei a fazer uns bicos de panfletador chato , enfim panfletava tudo oq voce pode imaginar(Sacolão Boa Fruta, Bicicletaria do Zé) aih eu comecei a ter aulas de graça com meu cumpade Leandrinho do Vocal ( meio kilo pros intimos) e comecei a convivier com a população da casa dele , pouco depois ja tinha me apoderado do chão do quarto do Careca e ja era namorado dele e da Ana Moura e era mais um morador dessa imensa casa.Nessa época eu ja tinha algum dinheiro( nao pensem : ó como ele era Rico pq isso nao era mesmo) então comecei a sair pela Lapa, pra chapar o coco, ficar maluco memo.Numa dessas noites eu estava prestes a entrar no Odissauna, pra ver o Moinho da Bahia quando me deu uma luz e fui dar uma volta.. nessa volta achei um maluco vendendo latinha de Sol por 1,00 apenas.. resultado parei e fiquei..
Devo ter tomados umas 200 latinhas mais ou menAs, mas nao sei direito.. cheguei no Odissauna "loko denda ropa" e aih mostrei um pouco de tudo oq eu aprendi sobre a vida de dançarinos de Axé pelo Brasil todo.. ta aih pra voces um tostão do que foi aquela noite..

2 comentários:

  1. Locão!!
    E você era praticamente o nosso rebento.. rs
    a gente alimentava, dava conselhos, colocava pra dormir, levava pra passear...
    amo tu, dos miorzin aí que ta tenu
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bem, antes de mais nada quero deixar aqui registrado meu total e irrestrito apoio a situacao de nosso amigo e companheiro, pedrita. Como podem esses loucos reclamarem assim! Que infamia! Eh isso! E tenho dito!

    ResponderExcluir