sexta-feira, 17 de abril de 2009

Como é possivel uma internet ser tão ruim igual a minha???
CARALHO!!!!!!!!
Fico gnorantemente puto com isso cara.. pelo amor de Deus!

"Fim-de semana de novo to no meio do povo mexe mexe que é bom".. ops.. iss nao era pra ser uma musica.. huahuahua.
Hoje é sexta , o melhor dia do ano toda semana, mas essa semana foi meio foda, tive uma aula de 5 horas direto, tudo bem umas das melhores da minha vida, mas porra 5 HORAS é foda.. e nesse dia(Quarta Feira) eu tinha aula de cavaco as 11 entao acordei as 6 estudei ate as 10:30 e fui pra aula e depois fui pro Grajau de 422 (lembre-se de sempre que pegar esse onibus estar com um ótimo livro na mão) numa chuva nautica dessas q andama dando aqui no Rio, devo ter demorado umas 33 horas de Laranjeiras ao "Graja"FODA, aih depois disso tudo( ainda eram 13 horas) eu tive essa aula de 5 Horas .Resultado final: cheguei em casa com uma tendinite foda, meu braço parecia que pegava fogo, mas foi por uma boa causa.

Quinta Feira o "Sorriso"(Daniel Monteiro - meu IRMÃO) teve aqui em casa aih foi otimo matei as saudades dele, passamos a manha e começo da tarde juntos almoçamos frango e salada( pq atualmente ele só come isso) e foi demais!!! me senti criança de novo com ele me ensinando as paradas como sempre me ensinou.. foda mó saudade desse tempo!!! MAs vamos espantar essa tristeza pra lá!E pra acabar esse Diario de princesa q esta se tornando o meu texto eu fui ao show do Escambo, eles são simplesmente umas das banadas mais fodas que ta tendo aih no momento! O som deles é demais, um misto muito bem feito e poesias(lindas alias) e musicas, todas autorais, só que nao são apenas musicas autorais. As composições e o clima do grupo e o som tem uma magia foda,algo muito parecio com o que os Novos Baianos trasmitiam , não no estilo mais na energia e na mistura, de amizade, amor,emoção , temas fodas de musica, sorrisos,corações e muitas outras coisas que não temos palavras pra explicar.
Enfim eu tive a honra de participar um pouquinho desse clima pois meu parceiro Andre Siqueira me indiciou pra gravar um cavaco lá no disco dos caras( que por sinal vai ser fodasso) e sou fã demais( deu pra perceber aih em cima!!!rs)

Aih vai um video de uma das musicas que mais gosto, um abração pra galera do Escambo - www.myspace.com/escambo

4 comentários: