quinta-feira, 2 de abril de 2009

Gnorante NO AR!!!!

Bom, primeiramente eu sou o Pedrita do Cavaco - O Poeta dos Pobres.

Desde que fiquei um tempo na minha casa em PssáQuatro - MG me despertou uma vontade quase que enlouqeucedora de ser mais um Bloger do Brasil, quando voltei e me encontrei com meu cumpade Carequito da Percussa (www.dque.blogspot.com) eu falei pra ele e me informei como participar.

Então hoje dei inicio a minha aventura por esse novo mundo dos Blogers...

Começando os trabalhos venho aqui convidar a todos( q eu sei q ninguem vai ler pq eu nao sei como convidar pessoas para ler esta porra aqui) que amanha compareçam lá no Sapore - Gomes Freire 217 Lapa- para mais uma roda de samba de verdade.Porque lá o bixo pega a vera, samba de primeira com os melhores musicos(excluindo Eu) e o melhor cantor que ta teno aih, no momento.
Além disso tem sempre cervejinha gelada, comidinha maneirissimas, gente bonita pa raio,fofoca a vontade,muitos flashs e muito mais, enfim é sem duvida o melhor programa pra qualquer nesse mundão de meu Deus..

E você ta parado lendo essa besteiras aih do outro lado porque???
Anda tira esse pijama suado e corre lá pro Arrasta Povo!!!( Que agora tem Myspace www.myspace.com/arrastapovo)

Pra um começo de conversa ta muito bão.

Drita

3 comentários:

  1. Coé, Pedrita! auhauhauhauhauha! me cagando de rir aqui com o nome do blog! não podia ser outro!!! rs!
    Tô lá no Arrasta amanhã!!!
    E pode deixar que vou divulgar seu blog já já lá no meu!
    Um abraço gnorante pra tu!

    ResponderExcluir
  2. Po, GUI-NO-RAN-TE! Ae Dorado, show de bola! Tamu ai!...hahahaha. Muito bom rapaz! Ja estou seguindo, logo atras de voce...rsrsrs. Abracos!

    ResponderExcluir