segunda-feira, 20 de abril de 2009

Juventude Transviada

Ontem estava eu voltando de Copa dentro do 583 tranquilo e sereno como um grilo moreno.Quando o onibus passa em frente ao Canecão( famosa casa de show da cidade) e um dos dois jovens que estavam sentados nos bancos logos apos o meu dispara:" Ó dias 6,7 e 8 de maio eu quero vir ao show do Caetano, ele é foa , adoro mesmo ele pago quanto for pra ve-lo." aih o outro rebate:"Tu é doente muleque vai a merda, caetano veloso é o caralho , coisa de velho , Caetano é uma merda!"aih começa um dialogo incrivel.

Jovem1 - "Cara Caetano é demais, sou fã mesmo"
jovem2 - " ah é? então me diz aih , que musica que ele canta vai?!"
Jovem1 - " ah tem várias,a que eu mais gosto é aquela 'As vezes no silencio da noite..'"
Jovem2 - "Vai se fuder muleke porra!! Ah nunca ouvi isso e nem vou ouvir.. voce deve ser debil mental"
Jovem1 - " E Chico Buarque voce nao gosta tambem não?"
Nesse momento eu juro que pensei q ia melhorar, que tudo estava a salvo...
Jovem2 - " Tu ta doido?? Que que ele canta? deve ser outro velho maldito e gay"
Jovem1 - " é bonzão canta aquela ' estava a toa na vida e o meu amor me chamou..'Cara eu sempre ouço essas musicas de velho com a minha vó aih aprendi a gostar e po isso é cultura cara, importante né?!"
UFA.. mas o pior ainda estava por vir..
Jovem2 - "Cultura é o caralho, quer cultura vai estudar porra, pega um livro de Quimica, Fisica e vai estudar, nao fica ouvido essas merdas nao.Alem de voce ser louco e velho voce ainda pode virar viado!"

Sairam do 583 e entraram na Hyde Away importante casa de formçao de jovens como esse garoto.Eu até agora to me perguntando se eu sonhei isso ou se foi verdade mesmo.

GNORAAAAAAAAANTE!!!!Pra nao me deprimir eu prefiro ter um pensamento que afasta de questionamentos sociais . Eu tive uma adolescencia e uma infancia de merda,não tenho cultura nenhuma(pq nunca peguei em nenhum livro de Quimica.. me dá alergia Braba!!) sou louco e quase virei viado.


PS:Careca se não gostou das pontuações VAI TOMAR NO CU!(Fofinho)

PS2:Saí de férias.. nao morram de saudades, não fiquem velhos e nem virei viados..

Pedrita do Cavaco - O poeta dos Pobres

6 comentários:

  1. no onibus sempre rolam essas situações inusitadas. sejam jovens acéfalos falando merda, ou, no meu caso, um trocador que passou a viagem inteira tocando forró numa gaita. rs.
    p.s.: bora ver o "clodovild".

    ResponderExcluir
  2. Tem brincadeira para vc no meu blog, olha lá!

    http://flavoli.blogspot.com/2009/04/listinha.html

    ResponderExcluir
  3. Pedrinho, faz mais isso nao meu querido. Se voce ficar perdendo seu tempo com essas coisas vai acabar velho, e se tiver sorte, viado tb.

    ResponderExcluir
  4. peraí. velho até pode ficar, mas viado NÃO!

    ResponderExcluir
  5. pidrim, tu eh o macssimou! beijo e um queijo.

    ResponderExcluir