domingo, 21 de março de 2010

A amizade

Esse post esta sendo dedicado aos AMIGOS.


Primeiro agradeço a presença de todos que estiveram comigo no meu aniversário lá na roça e dizer que todos que foram e os que nao foram mas tentaram ir, moram no meu coração.

Segundo quero deixar aqui o registrado o valor das minhas amizades, sem nenhum motivo, somente para registra mesmo.Atualmente meus amigos tem sido muito presentes, todos, em momentos unicos.. rs.. desde acordar as 4 horas da manha pra atender o Neguinho me ligando de sao paulo só pra papear , até ir buscar meu irmão no aeorporto e depois fazer uma viagem de 3 horas do Galeão até laranjeiras, e chegar em casa e ver um "morto" deitado no corredor totalmente linguiçado..rs...até passar o dia todo andando pela Orla do Rio falando com os garçonierges dos hoteis.. mas enfim.Eu sempre presei muito as relações de amizades e HOJE eu queria agradecer a todos os meus amigos , agradecer mesmo, por tudo que fazem e ainda fazer por mim.

Amo voces!

Ofereço meu Coração pra voces!!!(essa piadinha só sabe quem foi pra roça)

Pidrinho, um cabloco xucro memo!

3 comentários:

  1. estarei aí pra qdo vc precisar. nos momentos bons e nos ruins tb. vc esteve (e está) do meu lado em um dos piores momentos que já passei, então isso é o mínimo que posso fazer para retribuir. tu é meu irmão caipira. rs. bjo e abç.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão!!! Eu não fui pra roça, mas me doeu muito!!! Tô com você e não abro!!! Vc sabe que tô aqui pro que der e vier!!! Tamo junto, fechado igual ovo!!! Um grande beijo!!!

    ResponderExcluir