quinta-feira, 25 de março de 2010

ARGENTINA É O CARALHO

Hoje, foi mais um dia cansativo e quente.. quem le essa merda aqui e mora no Rio sabe do que eu to falando.. Caralho.. e o ar do meu carro estragou .. ta foda.(huauhauhauha) Love Movel se tivesse Ar condicionado eu morava nele 24 horas por dia!!!

Cara é impressionante como TODAS as pessoas que eu conheco,foram,estao indo ou ainda vão para ARGENTINA esse ano. Que merda é essa?!?! huahuahuahua Serião?!?!

Td bem eu sei que eu sou um Caipira, Da Roça,Jeca e tudo mais e nao gosto de sair de casa e muito menos do meu pais.Mas pelo amor de Deus!! Só porque é barato todo mundo tem q ir?!
Bom eu sou meio caipirão demais memo.. gnorante!

2 comentários:

  1. É... esse papo de argentina tinha que acabar

    ResponderExcluir
  2. Já acabou... só um gnorante memo pra falar disso...

    ResponderExcluir