quarta-feira, 22 de julho de 2009

Novidades e quase tudo

Depois desse titulo absolutamente sem nexo,cá estou eu , totalmente destruido pela festa de formatura da Carol Lou Pinho(huahuahuahua) cuja eu cheguei em casa 6 a matina um tanto quanto desfalecido de minhas faculdades mentais.

Enfim tem muito historia dessas ferias por aih, ihhh teve Expo p4 com shows de Hugo Pena e Gabriel e outros mais, teve desfile a cavalo e de Girico com direito a chapa de fazer lanche e tudo.

Mas a primeira novidade é crei um MYSPACE pra mim e voces tem que ir lá ouvir minhas paradas.

MEU MYSPACE

Bjo bjo

Um comentário:

  1. Oooi, escuta, cê por acaso perdeu um cartão no Bradesco da general Glicério? É que achei um com seu nome, mas o banco já tava fechado então trouxe ele pra casa. Vou entregá-lo lá amanhã, então, ok? Qualquer coisa, meu facebook é: Fernanda Doria (sem acento!).
    beleza?
    Até, então.

    ResponderExcluir