terça-feira, 12 de maio de 2009

Em PassáQuatro é que eu sou Feliz!!!

Entao galerinha,

Fui pra p4 esse fds pra ver mamae, lindona!!! e passar o fds dos dias das maes,ajudar na obra e ver meus amigões,Breno, Neguinho !!!

Falando neles , vou contar que conheço esses dois desde os 7 anos de idade.Somos 6 melhores amigos Eu ,Paulo(Tchú,canteiro)Breno(Galinhão,Raj,Breninho de Luca ou Bre-bre),Neguinho(Neon,Marcelinho da Graça aquele amigo do Mario do Paulo que anda sem camisa na rua)Mário(Mikito,Mikriko,paudagua)André (dé peréqueté,jumento,bocão).Esses 5 malucos e eu,ja vivemos uma porrada de coisa juntos e só doidera, ja levamos porco de p4 pra itanhandu, ja fomos pra Porto Seguro duas vezes, ja tomamos glicose e acordamos pelados no meio da sala da casa do Zé Geraldo.Ja capotamos uma D20 uns 100 metros a baixo e nao morremos, ja aprotamos memo..

Enfim só quero registrar aqui que eu amo esses caras e que apesar da distancia e de alguns tempos sem vermos a gente nunca deixa de ser amigos!!!
A FAMILIA SEMPRE UNIDA!!!!!

Algumas fotos aih !!!

Abração

Pedrinho da Nyara












2 comentários:

  1. Eu conheço quase todas essas histórias..
    a do porco é boa demais.. mas tem que ao vivo..
    e acho que foi em Porto Seguro que a gente começou o seu processo de adoção.. rs
    beeeeeijo

    ResponderExcluir