sexta-feira, 9 de julho de 2010

A amizade

Reativo esse blog para um texto nada previsto e sem alegria nenhuma..


Fui surpreendido ontem pela noticia terrivel, da morte do nosso amigão Sergio Tolipan.
Grande Cheff de Cozinha, grande bebedor e com certeza a uma das pessoas de energia mais tranquila que eu ja conheci!
Entedia de praticamente tudo , de uma simplicidade absurda e uma alegria serena que trasmitia uma paz tão grande que até nos momentos de maior euforia era de uma serenidade que eu nunca ví igual..

Enfim posso fazer 10000000 de posts aqui falando sobre ele, mas estou aqui pra explicitar meu amor pelo meu AMIGO Antonio Tolipan.Esse sim vai estar cercado de amigos e de pessoas que o amam.Essa noticia que vem com essa dor imbutida , vai ser compartilhada por seus amigos!Que sempre estarão por perto.... E nao vamos fazer nada demais, só iremos repetir os proprios gesto do Antonio que SEMPRE é o 1º a se mostrar solidario e amigo para com os seus!

Enfim.. Tamo junto voce sabe que vamo, de mãos dadas , aprender a viver essa nova realidade!

Pedro Monteiro - Luto

Um comentário: